quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

“A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original.”

Bom, antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro que não sou a dona da verdade e creio que ninguem seja. Minha religião é crer e amar o criador do Universo. Pois estamos aqui para evoluir e buscar o segredo que o envolve. É preciso olhar todos os pontos de vista em alguns assuntos para não ficar preso a dogmas e conceitos.

Vamos começar pelo assunto do momento, inclusive para os cineastas de hollywood, filmes que relatam o FIM...
- O dia em que a Terra parou
- Armageddon
- O arrebatamento
- Eu sou a lenda
- Guerra dos Mundos
- O dia depois de amanhã
- Independence Day
- 2012
Eu ficaria aqui horas relacionando filmes e mais filmes, afinal o que eles querem nos mostrar?
Absolutamente nada, ou fazer filmes desse gênero  deve lhes render muitas bilheterias?
Em diversas culturas ancestrais, o ano de 2012 é marcado nos calendários como ano “armagedom”, “o   apocalipse” , “o fim do mundo”, “o arrebatamento” etc.
E para os mais otimistas, é o ano que esta era terminará. E outro, melhor, será iniciado.

Profecias Maias
Pouco se sabe a respeito das tradições religiosas dos maias, a religião ainda não é completamente entendida por estudiosos. Assim como os astecas e os incas, os maias acreditavam na contagem cíclica natural do tempo. Os rituais e cerimônias eram associados a ciclos terrestres e celestiais que eram observados e registrados em calendários separados. Os sacerdotes maias tinham a tarefa de interpretar esses ciclos e fazer um panorama profético sobre o futuro ou passado com base no número de relações de todos os calendários. A purificação incluia jejum, abstenção sexual e confissão. A purificação era normalmente praticada antes de grandes eventos religiosos. Os maias acreditavam na existência de três planos principais no cosmo: a Terra, o céu e o submundo.

Profecias Maias

2002 - Ano de preparação. Ano de transição.

2003- Aumenta o número de pessoas que não toleram novas energias. Muitas pessoas enfermas de doenças que a ciência não conhece. Aumenta a freqüência de emissão da luz do sol.

2004-  Produzem-se mudanças repentinas nas pessoas quanto à maneira de pensar e de ver as coisas. Potencializa-se o positivo e o negativo. Tombam os alicerces da Igreja Católica. Morre o Papa João Paulo II.

2005-  Aparece no céu um novo planeta. Isto produz mudanças eletromagnéticas e gravitacionais na Terra. O Sistema Bancário se quebra. A humanidade começa a dar ao dinheiro outro sentido. Também aumenta a atividade do pólo negativo e se produz um grande caos em todos os níveis.

2006-  Existem dois tipos de humanidades bem diferenciadas. A Luz e a Escuridão em franca lutam. O novo planeta se instala na órbita entre Marte e Júpiter. Grande Caos a nível mundial. Quem não tem terra, não comerá. Valorizam-se mais outras coisas como o companheirismo, a amizade, o amor, o desapego, a compaixão e o altruísmo. Muitos movimentos sísmicos e vulcânicos. O eixo polar da terra muda de posição. O mar inunda as zonas costeiras. Produz-se um grande despertar da humanidade. Forças da Escuridão passam para a Luz. As catástrofes planetárias põem em harmonia as nações do mundo.

2007-  Desaparecem muitas fronteiras. Começa o sentimento de UNIDADE entre a HUMANIDADE. Os povos se ajudam entre si. Os Irmãos Maiores vêm coabitar (viver) com a humanidade. Aparece a cultura oculta durante tantos anos. A humanidade colabora com os Irmãos Maiores. Formam-se comunidades harmônicas entre os seres humanos e os de outros planetas.

2008-  Aqueles que conseguem tolerar a freqüência da luz do sol e a vibração da Terra a 13 ciclos por segundo, permanecem, os que não, desencarnam. As Forças involução perdem a batalha definitivamente. O novo planeta realiza os ajustes orbitais na Terra e muda a geografia, tal com a qual, conhecemos hoje. As Forças involução que não desejam trabalhar com a Luz, são transportadas para o novo planeta. É feita a limpeza total do astral da Terra.

2009-  Ano da estabilização das mudanças. Tem-se que seguir adaptando-se à nova vibração com uma alimentação sadia. Ativam-se e potencializam-se as percepções ultra-sensoriais. Começam a funcionar os espirais de DNA que estavam adormecidos no corpo humano. Os animais não são mais definitivamente alimentos para a humanidade.

2010-  Os reinos animal, vegetal e mineral se harmonizam, desaparecendo da Terra espécies que não são mais necessárias. Chegam mais Irmãos Maiores para conviver com a humanidade, e ensinam coisas que não conseguimos nem imaginar até agora.

2011-  A humanidade é agora UMA. Tem consciência das Civilizações Cósmicas que existem. Se prepara para entrar na Confederação Galáctica como membro de pleno direito. Segue ampliando o trabalho de aprendizagem.

2012- A humanidade é feliz. A humanidade é harmônica. A humanidade tem consciência de tudo que é. Inicia-se uma grande Festa Cósmica. A terra nomeia seus representantes para a Confederação Intergaláctica, e exporta AMOR para todo o Cosmo. Inicia-se uma nova era e a Terra passa a ajudar na evolução de outras humanidades da terceira dimensão.

O que está para acontecer até 2012?
Segundo li em algumas materias, um imenso planeta está se aproximando da Terra, e é conhecido como o tal planeta X, ou Nibiru. Com a aproximação deste astro, ocorrera grandes catástrofes em nosso planeta, nosso sistema econômico entrará em colápso total, isso provocará grandes crises socias.
Seres de outros mundos, extraterrestres vão finalmente se apresentar a humanidade.
A chegada destes seres vão fazer ruir toda nossa civilização (um novo mundo será erguido).


Bom...percebemos contradiçoes e mais contradiçoes.

E o que a mídia fala sobre isso?
Nada.

Seria uma conspiração?

Pois bem, vamos para outra profecia, Nostradamus.
  
O que Nostradamus previu para 2012?
Em 1994, foi descoberto na Livraria Nacional de Itália, um manuscrito datado de 1629 pelos jornalistas italianos Enza Massa e Roberto Pinotti. No manuscrito aparecia o nome de Nostradamus em tinta indelével, com ilustrações que supostamente o profeta francês teria produzido. Estas ilustrações trariam dados codificados para os eventos do final dos tempos. 
O escritor Michael Rathford, em seu livro, O Código De Nostradamus: A Terceira Guerra Mundial (2007-2012), The Nostradamus Code: World War III (2007-2012) afirma que Nostradamus codificou suas previsões para escapar da fúria da Igreja. Esta opinião é compartilhada por muitos estudiosos do profeta francês. 
 

O que significa as ilustrações do livro secreto de Nostradamus?
O livro contém uma série de sete imagens que seria a cronologia dos eventos que se concluirão em 2012. Provavelmente direcionadas a um alinhamento galáctico.  
Os desenhos do manuscrito perdido podem estar relacionados com o alinhamento galáctico que ocorre a cada 26 mil anos e pode ocorrer em 21 de dezembro de 2012. A primeira imagem mostra um leão sob o sol, quando o sol está em Leão ou no signo oposto, de Aquário, existe o alinhamento galáctico. Em outra imagem é mostrado um escorpião e uma espiral pode representar a galáxia (que é espiralada). Noutra página está desenhado um homem com uma espada em riste formando um "S". Além de um bastão sobre uma árvore. O que poderia ser representado pelo alinhamento do Sol à nossa galáxia e a destruição da árvore da vida. Em outra imagem aparece um arqueiro, que pode ser a galáxia de Sagitário, que aponta para o centro da galáxia. 
Na Epístola ao Rei Henrique II, Nostradamus escreveu: "Haverá um eclipse solar mais escuro e sombrio do que todos desde a criação do mundo... tanto que parecerá que a gravidade da terra perdeu seu movimento natural e que o planeta mergulha no abismo da escuridão perpétua."

A bíblia.
O livro de apocalípse fala sobre o fim, a chegada do anticristo, o início das dores e o fim da humanidade, onde: uns serão arrebatados e outros ficarão a mercê de muitos sofrimentos.
Guerra, fome, doenças, terremotos, nações contra nações, e por aí vai.

O que é verdade ou Mito?

Minhas considerações: Você já teve a sensação de que existe um grande segredo por trás da vida, como se algo fosse acontecer? Pois bem, você não é o único a ter esta sensação.
Vive-se, hoje, uma certa crise existencial pelo não sentido, ou pela procura do sentido para a vida. É certo que atravessamos tempos difíceis, precisamente por culpa e responsabilidade do Homem, que cego por um qualquer poder, ou fanatizado por convicções muito profundas, é incapaz de abrir-se a outros valores.
Creio que algo acontecerá sim,  mas não sei em que dia, hora e ano, e creio que uma pequena parte da população, diria 1% obtém esse segredo.

Uma frase de Albert Eisntein
“A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original.”

4 comentários:

  1. E quem seriam esse 1% illuminati? maçons?

    ResponderExcluir
  2. Para falar a verdade ....eu acho que só os "Loucos" se salvarão, porque eles estarão viajando!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que Deus existe. Também acredito que os iluminatis podem existir, querendo eliminar parte da população mundial. “Iluminatis – Iluminados pela luz de lúcifer” também chamados de Super maçons. Mas nada se prova... Quanto a 2012, creio que grandes catástrofes, tsunamis, terremostos, ataques terroristas já estão acontecendo e 2012 pode ser pior, mas acabar o mundo não.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk gostei que só os loucos se salvarão... Muito louco

    ResponderExcluir

Participe, deixe seu comentário.