terça-feira, 3 de maio de 2011

Osama Bin Laden é morto no Paquistão e jogado no mar!!!

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que  o  mundo está mais seguro após a morte do líder da al-Qaeda, Osama Bin Laden


Será?


Ou o mundo não será um lugar mais seguro após a morte de Osama Bin Laden?...


O maior impacto da morte de Bin Laden se dará na política interna norte-americana já que o presidente Barack Obama, segundo estima, atingirá uma “popularidade incomensurável”.


Quem são os verdadeiros interessados no assassinato do terrorista?


Por que será que o Bin Laden fora assassinato justamente agora quando o presidente Barack Obama começava a ter problemas em sua gestão.  Obama estava sendo vítima de uma acentuada queda de popularidade, principalmente junto ao seu eleitorado.
 A taxa de aprovação do atual presidente norte-americano, Barack Obama, caiu para 47%, segundo pesquisa publicada pelo jornal The Washington Post e a American Broadcasting Company (ABC). O levantamento registrou uma redução de 7 pontos em relação ao início do ano.
Segundo o noticiário internacional, logo após o pronunciamento milhares de pessoas foram festejar em frente à Casa Branca, aos gritos de “obrigado, Obama” e “USA”. 


Vamos relembrar, quem era Osama Bin Laden:


Filho de Muhammed Bin Laden, imigrante iemenita pobre que se tornou um dos homens mais rico e poderoso da Arábia Saudita, depois do próprio rei, Osama bin Laden era o filho único de sua décima esposa, Hamida al-Attas; seus pais se divorciaram logo depois que ele nasceu.
Seu primeiro casamento foi com uma prima síria aos 17 anos. Acredita-se que ele tenha tido 23 filhos com ao menos cinco esposas
Durante a juventude ele ainda realizou trabalhos beneficentes e escreveu poesias. Depois, veio a participar de forma voluntária do levante islâmico contra os soviéticos em 1980 no Afeganistão, organizando e financiando milícias armadas. Neste período ele teria recebido ajuda de organismos de inteligência americanos, interessados em patrocinar os guerrilheiros no combate contra os soviéticos. Após este período, se estabeleceu no Sudão e iniciou a estruturação da Al-Qaeda.
Após os ataques de 11 de setembro, que representaram o auge da atividade da Al-Qaeda, Osama Bin Laden se tornou o principal procurado dos Estados Unidos. Seus rastros, todavia, se perderam no sul do Afeganistão e na fronteira com o Paquistão. Das esparsas certezas sobre ele, o que se obtinha era originado de gravações de áudio e vídeo, dispersamente transmitidas ao longo dos anos.
Foi lançada nas mídias a suposta foto de Bin Laden algumas observações com relação a duas fotos  uma anterior e outra supostamente sendo do seu corpo. Muito parecidas, não acham? Até o ângulo que foram tiradas é o mesmo. Sem falar dos detalhes da boca mesma abertura, um photoshop de péssima qualidade.

Foto oficial divulgada pela CNN
Agora o cidadão morto em 2009 do meio não é Osama. 

















Autoridades muçulmanas consideraram que a decisão de sepultar no mar os restos mortais de Osama Bin Laden não tem base no Islã, contradizendo os Estados Unidos, que garantem que o ritual foi respeitado e que, se fosse erguido um túmulo poderia tornar-se um local de peregrinação.
Não é um procedimento normal, porque fizeram isso? 


Perguntas e mais perguntas surgirão.
e com certeza o Governo americano terá que  divulgar fotos, e dar explicações convincentes  de Bin Laden. 

Com a morte anunciada de Bin Laden, Ayman al-Zawahri aparece como seu possível sucessor para o comando da al-Qaeda. O médico egípcio é considerado o cérebro número dois da organização.  


Opinião


Armação política? 
Uma conspiração? Enquanto todos festejam a morte e esquecem os problemas!!! 
vocês não acham uma bela estratégia?
Ah... Bin Laden , Bin Laden... 
Sinceramente estamos mergulhados a tantas interrogações, sua morte é um troféu para os ingênuos...
Incrivelmente o troféu representando pelo seu corpo foi sepultado sem ninguém testemunhá-lo. Enquanto Sadan, que não era o inimigo número 1 dos EUA, teve seu corpo sem vida humilhado e fotografado por todos para provar sua morte. 
Preocupo-me com o que virá!!!
As pessoas preferem abandonar o lado racional e serem guiadas somente por crenças sem fundamentos. Hoje o Terrorismo é ligado ao islã mas devemos ser racionais e lembrar que ser mulçumano é uma coisa e ser terrorista é outra. 
Eu defendo o Islã da mesma forma que defenderia o Judaísmo, o Cristianismo, o Budismo, o Espiritismo ou qualquer outra Religião que traga alguma Filosofia que sirva para nossa Evolução.
Certo que, o mundo passa por transformações, mas vejo que as coisas estão fora dos limites e as regras do criador do Universo, não podemos maltratar o próximo e ensinar coisas erradas as nossas crianças, maltratar as mulheres ou qualquer outra pessoa. Temos que lutar e construir uma sociedade fundada no amor na esperança com Deus, com nossas famílias  com nossa Pátria, sermos mais tolerantes e respeitar o próximo.  
Voltando ao assunto o maior ataque terrorista da história foi o atentado contra o Japão em Hiroshima e Nagasaki. Inclusive ainda hoje o governo americano promove chacinas.
Entre 27 de Dezembro de 2008 e 22 de Janeiro de 2009, o saldo entre Israel e Palestina foi mais de 1.400 palestinos e 13 soldados israelenses mortos.
O Terrorismo deve ser banido da face da Terra e para que isso aconteça todos os grupos como Al Qaeda, Hamas, Hezbollah, FARC, PCC, CV junto com a atual política americana e israelense também devem ser banidos. 
Mas vocês acham que é interessante a guerra no Oriente Médio acabar? O preço do Petróleo dispara quando a área é assolada por um clima de rebeliões e invasões, quem ganha com isso? a Elite americana, a Elite israelense, a Elite Árabe, a Elite Européia enfim a Elite Mundial. 
Generalizar uma religião ou uma filosofia é deixar de lado o nosso lado racional, afinal quem se diz muito contra o Islã, contra o Judaísmo ou contra qualquer outra religião na verdade é um Terrorista. Qualquer pessoa que promove o ódio a uma cultura é Terrorista.


Quero enfatizar que não estou defendendo Bin Laden um coitado que achava ser um líder religioso, muito pelo contrário, tenho lá minhas dúvidas só estou querendo fazer uma análise de um ponto de vista diferente. Se realmente ele foi morto não creio que   assassinar  outro ser humano possa fazer bem ao mundo, e isso vale tanto para homens bombas quanto para Estados bombas...    
o povo tem que buscar a liberdade a luz e a evolução , devemos proclamar o amor , devemos buscar a luz e a paz mundial. 


É  possível aceitar histórias e se calar?
Infelizmente é possível sim... basta ser alienado, as pessoas têm uma tendência natural de engolir tudo o que  lhes é passado ao invés de correr em busca da verdade.


Achei esse vídeo interessante

















3 comentários:

  1. Sou jornalista crítico e tenho seguido suas postagens e digo que você superou minhas expectativas com a sua opinião sobre o acontecido com Osama. PARABÉNS...
    Agora minha opinião você deveria colocar seu perfil, não tenha medo.
    Abraços e até a próxima postagem.

    ResponderExcluir
  2. Creio que o Osama se for da mesma laia do barack os (iluminati)Esteje vivo preparanado algo pra mata populaçao,se nao for deve estar sendo torturado pelos EUA.....

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a morte ou suposta morte de Ozama Bin Laden, poderá ser o ápice para um conflito mais sério ou melhor um conflito mundial.
    Vc poderia postar algo para podermos debater sobre o tema Ciência e religião...

    Paz, Luz e fraternidade
    Elcio

    ResponderExcluir

Participe, deixe seu comentário.