sábado, 19 de março de 2011

CONSPIRAÇÃO OU SOMENTE TEORIAS?

Nas últimas semanas,  dois temas são alvos na mídia, a guerra civil no oriente médio e o terremoto no Japão.
Sobre o terremoto/tsunami, surgiram diversas teorias como, eventos apocalípticos que seria o princípio das dores e outros de que seria provocados pela  a  HAARP.

Primeiramente vamos entender o que seria a HAARP.

O projeto High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP) que significa em português: Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Freqüência.
É um empreendimento científico que visa estudar as propriedades e o comportamento da ionosfera, com partículas ênfase para ser capaz de entender e usar para melhorar as comunicações e sistemas de vigilância, tanto civis e militares.

O que é ionosfera?

A ionosfera, a parte da atmosfera ionizada pela radiação solar, estende-se de 50 a 1000 km de altitude e, normalmente, engloba tanto a termosfera quanto a exosfera. A ionosfera representa a fronteira interna da magnetosfera. Tem importância prática e influencia, por exemplo, a prorrogação radioelétrica sobre a Terra. É responsável pelas auroras.
O programa HAARP teve início no ano de 1993, para uma série de experimentos durante vinte anos. O lugar onde se situa o HAARP fica próximo de Gakona, Alasca.
As pesquisas com o HAARP não são somente para observar o comportamento da injeção de altas quantidades de energia na ionosfera. Na verdade HAARP é uma arma de controle do clima, podendo induzir a formação de tempestades em qualquer lugar do mundo.
Há o receio de que tal equipamento interfira no clima da Terra, podendo aumentar incidência de chuvas ou secas, alterar o ciclo normal de rotação da Terra.



Polêmicas:

Existem especulações de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Em 1999  o parlamento Europeu emitiu uma resolução onde afirmava que o projeto HAARP manipulava o meio ambiente com fins militares, contestando uma avaliação do projeto por parte da Science and Techrology Options Assessment (STOA) o órgão de União Européia responsável por estudos e avaliação de novas tecnologias.

No ano de 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos Comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova “ arma geofísica”, capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.

Em um comunicado divulgado na rede estatal de televisão Venezuelana “ Vive”, o presidente Hugo Chávez afirmou que “ o sismo do Haiti foi um claro resultado de um teste da Marinha americana com uma de suas armas de provocar terremotos” Chávez citou um relatório preparado pela frota Russa do Norte e disse que o terremoto experimental dos EUA devastou o país caribenho “Haiti”, informa o jornal Espanhol “ABC”.

Após o terremoto de sexta-feira, 11 de março, no Japão, surgiram muitas suspeitas de que os Estados Unidos teriam usado a tecnologia HAARP para provocar os tremores.
Os defensores da teoria da conspiração argumentam que é estranho que justamente no dia 11 ocorreu o terremoto no Japão, porque o número 11 é venerado pelos ocultistas, sendo considerada uma assinatura deles.
A teoria de conspiração diz que os illuminati, o clube de Bilderberg, planejariam os acontecimentos de acordo com a numerologia e fariam de tudo para que suas ações aconteçam nos dias certos, como foi em 11/09/2001, tragédia do Word Trade Center, que seria plano da Nova Ordem Mundial.






E por que no Japão?
A Costa de Sendai é um dos territórios que possui a maior concentração de Usinas Nucleares, elas foram atingidas e o Japão já apresenta uma radioatividade 1000 vezes maior que o normal, por conta desse vazamento.
A intenção seria destruir qualquer tipo de enriquecimento nuclear que o  Japão poderia estar fazendo e com a o tamanho da tragédia provocar uma crise mundial.
E porque não ir lá e causar uma destruição intencional?
Qualquer tipo de ataque á uma base nuclear que não fosse “com água” causaria uma explosão gerando no mínimo o triplo de mortes além do mais que fazendo isso, geraria uma guerra em um momento inoportuno.
E um bom álibi são as placas tectônicas, porque quem pensaria diferente se o Japão sofre com abalos sísmicos freqüentemente.

Minhas considerações

A humanidade em determinadas regiões do planeta chora a dor da destruição de cidades e a perda dos entes queridos. Catástrofes naturais ou acidentais vitimam milhares de pessoas.
Acho que o verdadeiro diabo que precisa se exorcizado dos homens é a ignorância. Precisamos evoluir, ficarmos atentos para tudo o que acontece ao nosso redor.
Não ficarmos presos a um sistema manipulado e sob controle de mídias, religiões e política.
Temos que buscar o porquê?  temos que questionar, argumentar, buscarmos incessantemente a verdade.
É evidente que o planeta está em crise, o cenário preocupante. Hoje o próprio ser humano movidos por suas ganâncias é o principal agente destruidor do planeta terra.
Mais  “creio”  que o homem não manipula a natureza, é a natureza que domina o homem. A Terra já teve muitos cataclismos no passado e temos que nos preparar a outras crises que virão.
Por outro lado, há estudos que  se quisemos provocar uma onda gigante já temos tecnologia para isso. Por isso afirmo que temos que ficar atentos a tudo e não ficar presos a opiniões formadas. 
E fiquem atentos aquele bom e velho ditado popular... onde há fumaça há fogo. 
  
  








5 comentários:

  1. eu vim aqui pra falar por 1 lado a "HAARP" é boa pq todo dia aqui aonde eu moro chove...

    não aguento mais...

    vou mandar uma cartinha pro Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  2. Eles controlam o mundo todo, qualquer tipo de acontecimento tem ligação com a agenda programada deles essa tragédia do Japão possui ligação total com os planos illuminati, essa tragédia foi intencional...

    ResponderExcluir
  3. NO DIA 07/03/2011, UM RAPAZ POSTA EM SEU FACEBOOK O SEGUINTE FRASE:
    " OK TODOS, VOÇES FORAM ALETADOS DO QUE HÁ DE ACONTECER, NÓS TEMOS 104 HORAS À FRENTE. SEGUREM-SE NÓS ESTAMOS CHEGANDO AO CHOQUE DE NOSSA VIDAS".

    MITCHELL DISSE TER CONSEGUIDO PREVER A DATA COM A AJUDA DE UMA CARTA DE JOGO "ILLUMINATI". DE FATO, A CARTA "DESASTRE COMBINADOS" MOSTRA A TORRE DE GINZA, EM TÓQUIO, CAINDO SOBRE ALGUMAS PESSOAS APARENTEMENTES JAPONESAS.
    OS PONTEIROS DO RELÓGIO NA TORRE APONTAM PARA 11 E PARA O 3 (11/03). ISSO É ASSUSTADOR

    http://www.youtube.com/watch?v=Tv4HWM7rUSg

    ResponderExcluir
  4. NO DIA 07 DE MARÇO DE 2011, UM RAPAZ POSTA EM SEU FACEBOOK A SEGUINTE FRASE:
    " OK TODOS, VOCÊS FORAM ALERTADOS DO QUE HÁ DE ACONTECER, NÓS TEMOS 104 HORAS À FRENTE. SEGUREM-SE NÓS ESTAMOS CHEGANDO AO CHOQUE DE NOSSAS VIDAS",
    MITCHELE DISSE TER CONSEGUIDO PREVER A DATA COM A AJUDA DE UMA CARTA DO JOGO "ILLUMINATI". dE FATO, A CARTA "DESATRES COMBINADOS" MOSTRA A TORRE DE GINZA, EM TÓQUIO, CAINDO SOBRE ALGUMAS PESSOAS APARENTEMENTE JAPONESAS.
    OS PONTEIROS DO RELÓGIO NA TORRE APONTAM PARA O 11 E PARA O 3 (11/3).
    EU ACHO ISSO MUITO ESTRANHO VCS NÃO ACHAM?
    OLHE ESSE VIDEO....

    http://www.youtube.com/watch?v=Tv4HWM7rUSg
    http://www.youtube.com/watch?v=gg2duyrVs5g

    ResponderExcluir
  5. NO DIA 07 DE MARÇO DE 2011, UM RAPAZ POSTA EM SEU FACEBOOK A SEGUINTE FRASE:
    " OK TODOS, VOCÊS FORAM ALERTADOS DO QUE HÁ DE ACONTECER, NÓS TEMOS 104 HORAS À FRENTE. SEGUREM-SE NÓS ESTAMOS CHEGANDO AO CHOQUE DE NOSSAS VIDAS",
    MITCHELE DISSE TER CONSEGUIDO PREVER A DATA COM A AJUDA DE UMA CARTA DO JOGO "ILLUMINATI". dE FATO, A CARTA "DESATRES COMBINADOS" MOSTRA A TORRE DE GINZA, EM TÓQUIO, CAINDO SOBRE ALGUMAS PESSOAS APARENTEMENTE JAPONESAS.
    OS PONTEIROS DO RELÓGIO NA TORRE APONTAM PARA O 11 E PARA O 3 (11/3).
    EU ACHO ISSO MUITO ESTRANHO VCS NÃO ACHAM?
    OLHE ESSE VIDEO....

    http://www.youtube.com/watch?v=Tv4HWM7rUSg
    http://www.youtube.com/watch?v=gg2duyrVs5g

    ResponderExcluir

Participe, deixe seu comentário.